As safadas também sofrem


Às vezes, um pau incrível, vem acompanhado de um boy lixo e você precisa saber sair de cima dele e deixá-lo ir. Amiga, se ele não tá nem aí para você, pare de se lamentar.


Sempre que vejo uma mulher postando indireta na internet para um boy, eu o imagino dando um sorriso bem canalha. Não sei exatamente porquê, mas acredito que quando uma mulher chega a expor seu sentimento para o mundo todo ver, é porque algo não ficou tão claro entre os dois e talvez o cara não tenha sido maduro o suficiente para resolver.


Não é uma regra. Mas é a maioria dos casos. Sofrer quando você gosta de alguém, é inevitável. Ninguém é de aço. Mas, gata, pare de alimentar o ego desse fulano postando indiretas para ele saber que te deixou no fundo do poço. Pare de dar motivos para ele se sentir o grandão.


Chore o quanto quiser, se descabele, mas o faça escondida ou entre amigas. Não permita que a pessoa que te destruiu, saiba que continua te despedaçando mesmo depois de ter te deixado. Não permita que ele descubra que ela ainda é muito presente na sua vida. Que o desgraçado tinha mel.


Eu acredito plenamente no poder do silêncio. E se você quer chamar a atenção, não tem arma melhor do que impedir que essa pessoa saiba por onde você anda. Ou como sua vida fluiu longe dela. Que, na verdade, ela era mais insignificante do que imaginava.


Eu sei que fim de relacionamento – independente do prazo – machuca e que, às vezes, perdemos o controle das nossas emoções, mas não permita que isso se arraste por mais tempo que deveria, especialmente se você foi machucada.


Quem te machucou, sabe o que fez e sabe onde te encontrar para se desculpar. E se essa pessoa não te procurar, então não é alguém que vale a pena você ter na vida. Narcisistas só olham para o próprio umbigo.


Vá viver. Ficar bonita. Se recompor. Chore sentando em outro. Você é grande demais para ficar tão pequena por alguém. Pense em quantos dias incríveis você está perdendo, sofrendo por alguém que provavelmente não te merece. Há muita gente ruim pelo mundo, mas também há muitas pessoas incríveis que querem ter a honra de te conhecer.


E te chupar.


R_Christiny escreve para a coluna Papo de Bordel

Encontre-a no Instagram @r_christiny