Política de Troca, devolução e reembolso

A Revista Maria Scarlet, cuja razão social é Stern Consultoria e Projetos Ltda disponibiliza sua política de troca, devolução e reembolso dos seus produtos digitais ofertados por esta plataforma (site Revistams.com) com os nomes de Plano "Scarletiana" e "Plano Bordel",  de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

​Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, que no caso do plano de assinatura se considera no mesmo momento da sua aquisição. A solicitação deve ser feita pela nossa página de Fale Conosco (https://www.revistams.com.br/fale-conosco/) ou pelo email: revistamariascarlet@gmail.com . Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Revista Maria Scarlet, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e a assinatura seguirá ativa.

 

Restituição dos valores:

 

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.


– Cartão de crédito: Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela Revista Maria Scarlet com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado. 

 – Pix: O estorno poderá ocorrer em até 03 dias úteis a partir do pedido de estorno pelos canais indicados neste instrumento.

2. TROCA

Por se tratar de um produto digital e, por não haver outros produtos além de uma única assinatura para venda, não existe a possibilidade de TROCA na oferta do produto "assinatura".

3. DEVOLUÇÃO

Por se tratar de um produto digital, não existe a possibilidade de DEVOLUÇÃO na oferta do produto "assinatura".