Os 9 melhores livros de romance



Nesse dia dos namorados eu tinha que trazer indicações dos melhores livros de romance, né? Como vocês sabem, sou uma apaixonada pelo gênero. Acredito que os romances vão além para as mulheres, eles podem ser um meio de empoderamento, de reflexões e de mensagens a se levar por aí. Não é só sobre relacionamentos.


Então se preparem para alguns dos casais que considero mais épicos e incríveis:


1. Sorrisos Quebrados

Esse casal é pra chorar, suspirar e acreditar no amor mesmo.

Paola e André me emocionaram muito.


“Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.”



2. O corvo das ilhas gregas

Um dos meus casais favoritos. Aqui não tem mocinha e nem mocinho, são dois anti-heróis que se apaixonam de uma maneira incrível e deliciosa.


“Ele era ruim.

Ela era duas vezes pior.

Ele achava que o mundo estava sob seus pés.

Ela aprendeu a fazer todos se curvarem.

Inclusive, ele…


Damon não conhecia o amor, mas a raiva, e esse sentimento se intensificou com a chegada de Farah. Se ele estava no inferno, aquela mulher era quem liderava o caos.

Ele não entendia o motivo de a detestar tanto, e menos ainda a razão de estar tirando a sua saia…


Farah sabia fazer o próprio fogo, foi por isso que cometeu a maior atrocidade da sua vida algumas horas antes do seu casamento. Escolheu um homem qualquer no bar e acabou com os planos de seu pai de leiloar a sua virgindade. Só que quem podia imaginar que aquele qualquer era o desgraçado mais perigoso da Grécia e que ela acabaria em suas mãos pela segunda vez?


Os dois eram o oposto.


E, em uma guerra de orgulho, é inevitável que um dos lados acabe cedendo.”


3. A seleção