A honra que é f@der você


Você se sente atraída por si mesma? Você se olha no espelho e vê uma grande gostosa?


Você olha para seu reflexo e sente aquela vontade louca de se sentir, de mergulhar fundo em si mesma, de tocar suas curvas?


Essas perguntas podem parecer meio chocantes de imediato e até mesmo ridículas. Mas, antes de sentir prazer com outra pessoa, você deve, antes de tudo, sentir prazer consigo mesma. Deve achar que a pessoa que está ao seu lado é uma grande sortuda. Que é uma honra foder você. Que seu cheiro perfuma o ambiente de uma forma única.


"Antes de sentir prazer com outra pessoa, você deve, antes de tudo, sentir prazer consigo mesma."


Quando nossa autoestima está lá em cima, o prazer se torna mais gostoso e o orgasmo vem com mais facilidade. Pois nos achamos tão deliciosas, que a simples ideia de ter alguém nos acariciando já parece incrível. Não nos concentramos apenas no toque, mas em como nosso corpo se comporta ao recebê-lo. Em como a pele sua e brilha. Em como o peito sobe e desce em uma respiração ofegante.


Portanto, há muito poder em um cabelo bonito, em uma boa maquiagem e até mesmo em uma roupa mais sexy.


Muitas pessoas acham que usar lingerie e fantasias sensuais é um fetiche exclusivo para quem está observando. Mas quando você enxerga aquele momento como algo seu também, tudo se torna melhor. Entrar no clima vai além de usar uma roupinha erótica.


"Se ame, se cuide, desperte a sensualidade que existe dentro de você e isso se refletirá em todas áreas da sua vida."


Porque, ao colocar uma fantasia de diabinha, você pode se tornar a dona do inferno. Ao usar a de policial, você adquire toda a autoridade. Na de enfermeira, o paciente precisa de uma atenção especial e você sabe bem como dar.


Grande parte do nosso prazer, vem da nossa imaginação e se você não se achar incrível, se não estiver satisfeita consigo mesma, dificilmente outro conseguirá fazê-lo por você.


Às vezes, uma unha bem-feita tem mais poder do que você imagina. Você a acha tão linda, que sente vontade de deslizá-la em costas nuas. Um cabelo bem hidratado parece propício para uma boa puxada. A calcinha preta deixa a bunda perfeita para um bom tapa ou mordida. Amar-se em primeiro lugar é a chave para ter uma boa relação.


Ouço muita gente dizendo que o relacionamento caiu na rotina e que a relação sexual esfriou. Mas não aconselharei o mesmo que todos, não direi para que invista em coisas novas para o relacionamento, e sim para que invista em si mesma antes de mais nada. Ame-se, cuide-se, desperte a sensualidade que existe dentro de você, e isso se refletirá em todas as áreas da sua vida.


R_Christiny escreve para a coluna Papo de Bordel

Encontre-a no Instagram @r_christiny