top of page

Resgate a sua LIBERDADE!


Olá, maravilhosa!


Nas últimas edições trabalhamos a autoestima, autoconfiança, o medo de se impor e este mês quero falar sobre LIBERDADE. Afinal, este é o lema da nossa revista. Mas, meu principal intuito é fazer você iniciar este novo ano se libertando dos padrões que a sociedade lhe impõe.


Por muitos anos, nós, mulheres, fomos aprisionadas pela sociedade. Ditavam como iríamos nos vestir, andar, falar, como se pentear e se comportar. O tempo passou e ainda hoje algumas mulheres continuam vivendo neste ritmo, seguindo essas obrigações.


Então, hoje estou aqui para lhe propor a fugir de tudo que vem lhe aprisionando. Somos seres livres e sim, devemos aproveitar essa liberdade. Há uma frase que gosto muito e resume bem o que estamos falando: “Comecei a ser livre, quando descobri que a jaula é feita de pensamentos.”


Já está na hora de parar de modificar seu corpo para parecer com o de outra pessoa, chega de abaixar a cabeça para as críticas e julgamentos. É tempo de ser, fazer e vestir o que sempre quis. E ser totalmente você!


Para começar a ser livre, vou lhe propor responder algumas perguntas (de preferência num papel). Responda com sinceridade e analise suas respostas. Ao final verá o caminho da liberdade em sua vida.

Perguntas:

- Você veste o que gosta ou o que está na moda?

- Quantas vezes na semana faz algo que realmente gosta?

- No seu relacionamento a última palavra é sempre do seu parceiro (a)?

- Quando faz dieta, faz para o bem da sua saúde ou porque alguém disse para fazer?


Reflita com carinho a cada pergunta. A nossa liberdade é um bem precioso, não permita perdê-la somente para agradar outra pessoa.


Até a próxima edição, maravilhosa!




bottom of page